quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Os vestidos de inverno'11

Não é só no verão que perco a cabeça com vestidos, também os de inverno me fascinam, principalmente porque adoro  combiná-los com collants opacos.
Para já, neste inverno, foram estes os que me piscaram o olho:

 Há bem pouco tempo descobri a loja NICE THINGS em Braga, uma loja com um estilo muito próprio, que me agradou bastante! Houve de imediato dois vestidos que me prenderam a atenção: este dos esquilinhos e o rosa seco às bolinhas cinza.
 Vestido NICE THINGS'11 e casaco/sobretudo azul marinho ZARA'11

 Vestido rosa seco com bolinhas cinza NICE THINGS'11

 Vestido cor de mostarda BLANCO'11

 Vestido MANGO (Thestyleoutlet - Vila do Conde)

 Vestido passarinhos PRIMARK'11

Vestido gatinhos PRIMARK'11

Prometo que brevemente postarei fotos minhas com os respetivos vestidos ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário