segunda-feira, 19 de março de 2012

BON IVER no Coliseu do Porto - EU VOU!!!

BON IVER, projeto de Justin Vernon, chega a Portugal pela primeira vez no próximo mês de julho para dois concertos, um em Lisboa e outro no Porto.
E eu nem consigo acreditar que vou ao concerto do coliseu do Porto...

Para quem não conhece, esta, é uma banda folk norte-americana (2007) e o seu nome, que suscita muitas dúvidas quanto à forma de o pronunciar, advém do portmanteau das palavras francesas "Bon" + "Hiver" = Bom inverno.

Recebeu o prémio da categoria  - Revelação -  nos Grammy 2012 e tem sido uma das minhas agradáveis companhias das minhas longas viagens diárias para o trabalho... 
Mais uma vez o melhor namorado do mundo presenteou-me com esta maravilhosa surpresa... os bilhetes (iupiiii!!!!)

LOVE U

4 comentários:

  1. hi! i´m Yulo from Buenos Aires, i saw under this your golden and silver trousers, they are the best! here in Argentina they are very famous now. Beautiful blog. Kisses
    Yulo
    http://budassiyulo.blogspot.com.ar/

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto de Bon Iver tenho que tratar desses bilhetes para Lisboa!

    ResponderEliminar
  3. Coliseu dos Recreios para aqui! Compradíssimos! :)

    ResponderEliminar
  4. Que bom *-* Sabes onde é que se compram os bilhetes ? Queria mesmo ir , amo Bon Iver !

    ResponderEliminar