sexta-feira, 20 de abril de 2012

BE MINE choices







Chegou hoje a minha encomenda BE MINE!!! Rasguei o envelope num impulso louco de tanta ansiedade e percebi que era ainda mais lindo do que quando vi em fotografia! 
O serviço foi excepcional e a Paula é tão querida, tão querida.... que certamente esta será apenas a primeira de muitas encomendas...
Obrigada pelo miminho Paula, parece mesmo que me conheces bem, pois acertaste em cheio =) ADOREI!!!

Podem encontrar outras criações igualmente maravilhosas aqui:

6 comentários:

  1. as pulseiras são tao giras =)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. São lindas as peças...segui a tua sugestão e também encomendei as minhas..
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Recebi tb a minha ontem :)
    O meu conjunto é o msm mas noutra cor e a pulseira tb é igual mas em tons de laranja. Adoro!!!

    ResponderEliminar