segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CENES necklace...

Já vos tinha dado a conhecer o trabalho da Feltros de A a Z, no entanto, a marca mudou de nome e atualmente podem encontrá-la como CENES no facebook
Eu não pude ficar indiferente aos novos colares/lenço, muito coloridos e originais e usei o meu, no primeiro reencontro, com a minha fotógrafa preferida, a Joana Oliveira :)  e com a Ana, do blog TrendyTwins.

Foi um dia muito bem passado ;)

Mas digam lá vocês, o que acham deste colar/lenço?
















CENES necklace; ZARA leather top; DIY studded shorts; H&M flats; LEFTIES bracelet

*Photography by TrendyTwins (Thanks)

10 comentários:

  1. Esse top é fantastico =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Somebody necessarily lend a hand to make seriously posts I
    might state. This is the first time I frequented your web page and up to now?
    I amazed with the research you made to make this actual
    publish amazing. Great job!
    My website > Maxi Dress Pattern

    ResponderEliminar
  3. Foi uma tarde muito bem passada, e podemos comprovar ao vivo que o colar é mesmo giro :)

    ResponderEliminar
  4. Muito giras as fotos!
    Boa semana!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.pt/
    http://melminhobiju.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do look, estás muito linda *

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pelo comentário e por me seguires! Estou a seguir-te também! :D
    Adorei os aneis!!

    ResponderEliminar