segunda-feira, 6 de maio de 2013

New stuff and saturday details...

Ultimamente tenho andado muito virada para as tee's básicas da ZARA, nomeadamente para todas as tee's que tenham pormenores em rede :) 
No que respeita à cor, as minhas escolhas têm recaído sobretudo sobre o preto e branco, com preponderância no branco. Acontece-me sempre isso quando começa a chegar o calor...
Tinha mesmo de ter uma tee mustarda e adorei a verde alface com uma espécie de palmeiras da ZARA MAN ;)
Já há bastante tempo que não comprava nenhum colar... É verdade...Não por já não gostar de acessórios, porque continuo a achar que fazem toda a diferença num outfit, mas porque já tenho bastantes, fazendo com que  use cada um deles pouquíssimas vezes. No entanto, adorei este colar da PARFOIS e tive de  trazê-lo comigo! Adorei os brincos da mesma linha também, embora não os vá conjugar com o colar...
Os fios básicos são sempre bem-vindos e este já é o 2º bikini que compro para este verão :D É da H&M...


Este sábado já vesti a tee da ZARA MAN e aqui vos deixo umas fotos de pormenor ;)


5 comentários:

  1. Adorei os acessórios! E esses sapatos!! São os da Zara, não são?

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso do colar (:

    ResponderEliminar
  3. Great article. I am going through a few of these
    issues as well..

    Stop by my web-site: christian louboutin sneakers

    ResponderEliminar