terça-feira, 5 de agosto de 2014

Sales...

Saldos... saldos... Eu gosto muito de ir aos saldos e sair de lá com a sensação de que consegui bons achados :) E sinceramente acho que tenho sorte, pois quase sempre encontro as peças que desejava no meu tamanho, mas tenho aprendido a controlar-me, pois muitas vezes comprava coisas por impulso, com padrões que facilmente passam de moda, por isso, desta vez, apostei em peças maioritariamente brancas e um top preto... peças básicas e fundamentais para qualquer guarda-roupa ;)


ZARA

1. Top branco Studio (excelente para uma saída à noite ou um jantar especial)
2. Top preto de malha com abertura nas costas (já tinha a versão branca de que gostava e estava a precisar de um preto)
3. Crop top branco com abertura nas costas (giríssimo quer para usar num jantar especial, quer para ir para a praia)
4. Crop top em pele (ótimo para usar no início da próxima estação)
5. Vestido branco (super confortável)
6 e 7. blusa branca curta TRF e blusa branca comprida Woman

1 comentário: